Pode ser pago com cartão de crédito ou débito online.
A política de vendas da Bom Bordo, por questões técnicas, permite a venda de passagens IDA e VOLTA somente para uma mesma empresa (Ex. IDA - Internacional Marítima 07h00 e VOLTA - Internarcional Marítima 17h30). Caso queira realizar a compra de passagens em empresas diferentes (Ex. IDA - Servi-Porto 08h00 e VOLTA - Internarcional Marítima 17h30), você deverá realizar duas compras separadamente (Ex: selecionar SOMENTE IDA com Origem e Destino, finalizando a compra do bilhete da empresa Servi-Porto e realizar nova compra SOMENTE IDA com Origem e Destino para o bilhete da Internacional Marítima).
Acesse sua conta no site e verifique em MEUS BILHETES. Seu bilhete deverá aparecer na lista. Clique em GERENCIAR e logo após em VISUALIZAR BILHETE. Caso o bilhete não apareça, acesse a área CONTATO, clique em HELPDESK e crie um chamado para o SUPORTE TÉCNICO.
Acesse sua conta, realize o login em passageiro.ibombordo.com.br/login e clique em "MEUS BILHETES" e selecione a opção "VER BILHETE".
A remarcação deverá ser solicitada com antecedência. Para solicitações de remarcação de passagens, será necessário
manter contato diretamente com a operadora responsável por sua viagem
(Servi-Porto ou Internacional Marítima), para o devido procedimento somente a empresa poderá confirmar a sua solicitação,
pois envolve a verificação de disponibilidade de vagas para a data escolhida.
As empresas realizam atendimento presencial nos seguintes endereços:
Servi-Porto - Nos Portos da Ponta da Espera e Cujupe.
Internacional Marítima - Porto da Ponta da Espera.
Para maiores informações, entre em contato com a as operadoras pelos seguintes números:
Servi-Porto: (98) 9 9232-9123 (Whatsapp) / 3232-5590 / 9 8748-6333 (Porto Cujupe) / 9 8509-3375 (Posto Pinheiro)
Internacional Marítima: (98) 9 9156-3176 (Whatsapp)/ 9 8142-7672 /
9 9103-1917 / 9 9159-1773
Acesse sua conta, realize o login em passageiro.ibombordo.com.br/login e clique em "MEUS BILHETES" e selecione a opção "REMARCAR", logo após selecione uma nova data e acomodação para sua viagem.
Remarcações solicitadas após a data da viagem estão sujeitas a cobrança de multa sobre o valor da passagem dependendo da política de cada operadora. Para solicitação de remarcação de passagens, será necessário manter contato diretamente com a operadora responsável por sua viagem (Servi-Porto ou Internacional Marítima). Para o devido procedimento somente a operadora poderá confirmar a sua solicitação, pois envolve a verificação de disponibilidade de vagas para a nova data escolhida.
As empresas realizam atendimento presencial nos seguintes endereços:
Servi-Porto - Nos Portos da Ponta da Espera e Cujupe.
Internacional Marítima - Porto da Ponta da Espera.
Para maiores informações, entre em contato com a as operadoras pelos seguintes números:
Servi-Porto: (98) 9 9232-9123 (Whatsapp) / 9 8748-6333 (Porto Cujupe) / 9 8509-3375 (Posto Pinheiro)
Internacional Marítima: (98) 9 9156-3176 (Whatsapp)/ 9 8142-7672 /
9 9103-1917 / 9 9159-1773
Acesse sua conta, realize o login em passageiro.ibombordo.com.br/login e clique em "MEUS BILHETES" e selecione a opção "REMARCAR", logo após selecione uma nova data e acomodação para sua viagem.
Cancelamentos solicitados após a data da viagem estão sujeitos a cobrança de multa sobre o valor da passagem dependendo da política de cada operadora. Impostos e taxas cobrados pela BOM BORDO são de caráter não reembolsável. Para solicitação de cancelamento de passagens, será necessário manter contato diretamente com a operadora responsável por sua viagem (Servi-Porto ou Internacional Marítima), para o devido procedimento somente a empresa poderá confirmar a sua solicitação.
As empresas realizam atendimento presencial nos seguintes endereços:
Servi-Porto - Portos da Ponta da Espera e Cujupe.
Internacional Marítima - Porto da Ponta da Espera.
Para maiores informações, entre em contato com a as operadoras pelos seguintes números:
Servi-Porto: (98) 9 9232-9123(Whatsapp) 9 8748-6333 (Porto Cujupe) / 9 8509-3375 (Posto Pinheiro)
Internacional Marítima: (98) 9 9156-3176 (Whatsapp)/ 9 8142-7672 /
9 9103-1917 / 9 9159-1773
Entre em contato com a Bom Bordo através do número (98) 99141-9487 (WhatsApp), ou crie um chamado através de helpdesk.ibombordo.com.br
Não é aceito parcelamento na escolha crédito.
Não existe essa opção no site.
Muitos bancos, por segurança, mantêm esse serviço bloqueado e para liberar você precisa entrar em contato e autorizar esta função. Verifique se os dados inseridos no site também estão corretos.
Alguns veículos estão disponíveis na forma como são escritos de fábrica. Exemplo: para S10 digite S-10, para D20 digite D-20. Se o veículo que você procura não estiver na lista, envie um email para [email protected] e descreva o automóvel a incluir.
Essa decisão é das operadoras e normalmente são 60 dias de antecedência mas pode ser aumentado sem prévio aviso.
Na tela inicial marque a caixa que está escrito “SOMENTE IDA” e selecione a origem e destino desejado
Nas viagens é sempre considerado o horário local da região de operação do Ferry. Verifique qual o horário da viagem e esteja com 1 hora de antecedência com seu automóvel.
Você deve imprimir o bilhete ou tê-lo no smartphone para apresentar à equipe de embarque da operadora.
As alterações dos dados do bilhete, tais como: nome, placa ou modelo do veículo são feitos somente presencial.
Dirija-se ao guichê da empresa responsável pela sua viagem. Para realizar alteração no momento do embarque somente será possível
alterar placa e modelo do veículo com os dados do titular do bilhete. Caso o automóvel seja de valor diferente ao adquirido,
poderá ser feito o pagamento e modificação no porto de embarque.
Para maiores informações, entre em contato com a as operadoras pelos seguintes números:
Servi-Porto: (98) 9 9232-9123 (Whatsapp) 9 8748-6333 (Porto Cujupe) / 9 8509-3375 (Posto Pinheiro)
Internacional Marítima: (98) 9 9156-3176 (Whatsapp)/ 9 8142-7672 /
9 9103-1917 / 9 9159-1773