Perguntas frequentes
Quais formas de pagamento são aceitas no site iBomBordo?

Pode ser pago com cartão de crédito ou débito online.

Posso parcelar a compra com cartão de crédito?

Não é aceito parcelamento na escolha crédito.

Posso pagar com boleto bancário?

Não existe essa opção no site.

Tenho dinheiro disponível em conta mas não consigo comprar com débito online.

Muitos bancos, por segurança, mantêm esse serviço bloqueado e para liberar você precisa entrar em contato e autorizar esta função. Verifique se os dados inseridos no site também estão corretos.

Meu automóvel não aparece na lista.

Alguns veículo estão disponíveis na forma como são escritos de fábrica. Exemplo: para S10 digite S-10, para D20 digite D-20. Se o veículo que você procura não estiver na lista, envie um email para [email protected] e descreva o automóvel a incluir.

Realizei a compra mas não consigo imprimir o bilhete. O que faço?

Acesse sua conta no site e verifique em MEUS BILHETES. Seu bilhete deverá aparecer na lista. Clique em GERENCIAR e logo após em VISUALIZAR BILHETE. Caso o bilhete não apareça, acesse a área CONTATO, clique em HELPDESK e crie um chamado para o SUPORTE TÉCNICO.

Não irei viajar na data escolhida e preciso remarcar o bilhete, qual o procedimento?

A remarcação deverá ser solicitada com antecedência. Acesse a MEUS BILHETES, clique em GERENCIAR e logo após em SOLICITAR REMARCAÇÃO. Sua solicitação será enviada para um atendente da operadora responsável por sua viagem (Servi-Porto ou Internacional Marítima), somente ele, após verificar a capacidade e disponibilidade dos dados enviados que poderá finalizar sua solicitação. Para maiores informações, entre em contato com a as operadoras pelos seguintes números:
- Servi-Porto: (98) 9 9232-9123 / 3232-7259 / 3232-5590
- Internacional Marítima: (98) 9 8142-7672 / 9 9103-1917 / 9 9159-1773

Perdi a viagem e desejo remarcar o bilhete, qual o procedimento?

Remarcações solicitadas após a data da viagem estão sujeitos pela operadora a cobrança de multa sobre o valor da passagem dependendo da política de cada empresa. Acesse a MEUS BILHETES, clique em GERENCIAR e logo após em SOLICITAR REMARCAÇÃO. Sua solicitação será enviada para um atendente da operadora responsável por sua viagem (Servi-Porto ou Internacional Marítima), somente ele, após verificar a capacidade e disponibilidade dos dados enviados que poderá finalizar sua solicitação. Para maiores informações, entre em contato com a as operadoras pelos seguintes números:
- Servi-Porto: (98) 9 9232-9123 / 3232-7259 / 3232-5590
- Internacional Marítima: (98) 9 8142-7672 / 9 9103-1917 / 9 9159-1773

Desisti de viajar e desejo ser ressarcido, qual o procedimento?

Cancelamentos solicitados após a data da viagem estão sujeitos pela operadora a cobrança de multa sobre o valor da passagem dependendo da política de cada empresa. IMPOSTOS E TAXAS cobrados pela BOM BORDO são de caráter não reembolsável. Acesse a MEUS BILHETES, clique em GERENCIAR e logo após em SOLICITAR CANCELAMENTO. Sua solicitação será enviada para um atendente da operadora responsável por sua viagem (Servi-Porto ou Internacional Marítima), somente ele, após verificar os dados enviados que poderá finalizar sua solicitação. Para maiores informações, entre em contato com a as operadoras pelos seguintes números:
- Servi-Porto: (98) 9 9232-9123 / 3232-7259 / 3232-5590
- Internacional Marítima: (98) 9 8142-7672 / 9 9103-1917 / 9 9159-1773

Com quanto tempo de antecedência posso comprar o bilhete?

Essa decisão é das operadoras e normalmente são 60 dias de antecedência mas pode ser aumentado sem prévio aviso.

Desejo comprar apenas o bilhete de ida, como faço?

Na tela inicial marque a caixa que está escrito “SOMENTE IDA” e selecione a origem e destino desejado

Estou em horário de verão e qual horário devo seguir para a saída do Ferry?

Nas viagens é sempre considerado o horário local da região de operação do Ferry. Verifique qual o horário da viagem e esteja com 1 hora de antecedência com seu automóvel.

O que devo apresentar no momento do embarque?

Você deve imprimir o bilhete ou tê-lo no smartphone para apresentar à equipe de embarque da operadora.

Preciso modificar o automóvel do bilhete, como proceder?

Você deve entrar em contato com a operadora solicitando a troca do veículo e placa. Caso o automóvel seja de valor diferente ao adquirido, poderá ser feito o pagamento e modificação no porto de embarque.